A A A

Quorum Ballet, companhia de dança contemporânea de repertório, apresenta ao público, numa exibição estonteante, o seu carácter de intervenção, tecendo uma crítica à sociedade da atualidade, através do espetáculo “Disconnect”, que, através de um jogo de máscaras, ao qual nem o público consegue fugir, exibiu algumas perspetivas da vida.

Com um nome invulgar, Capicua esteve na sala do Teatro Municipal Bragança ,no dia 12 de Fevereiro na rubrica “Noites Frias Vozes Quentes”, a apresentar o seu novo disco “Sereia Louca”.

A peça levada à cena nos dias 29 e 30 de maio, no Teatro Municipal de Bragança, foi o corolário de um processo que teve o seu início na proposta que nos foi feita pelo Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica do Distrito de Bragança.

“Trovas e canções”,da autoria de Paula Carvalho e Paulo Mira Coelho, esteve presente no dia 8 de Abril na sala do Teatro Municipal de Bragança, apresentando uma harmoniosa confluência de teatro, música e poesia.

Quando ouvimos a palavra “comédia” associamo-la à comunicação social, devido aos programas a que assistimos diariamente. No entanto, a comédia nasceu nos palcos, numa altura em que o teatro era um dos poucos entretenimentos da sociedade.

 

Moodle Appliance - Powered by Solemp