A A A

Foram dez as bancas que estiveram na Praça da Sé nos segundos e quartos sábados dos meses de junho, julho e setembro, com o objetivo de promover os produtos regionais da cidade de Bragança, num evento intitulado de Banca na Praça.

Esta incitativa não teve custos associados para o aluguer do espaço e as inscrições estiveram sujeitos ao tema que estivesse em vigor numa determinada semana.

Mas, apesar disso, houve à venda alguns produtos regionais, que não os estipulados para esse fim-de-semana, nomeadamente queijos e enchidos. Artesanato, pão, bolos, hortícolas, antiguidades e frutos secos foram os temas para os seis fins de semanas Hernâni Dias, presidente da câmara municipal de Bragança, disse, durante a apresentação da Banca na Praça, À comunicação social: Através desta iniciativa, o Município de Bragança pretende, acima de tudo, dar continuidade à estratégia de revitalizar e dinamizar a zona histórica e a economia da cidade. Com a Banca na Praça, trazemos expositores e produtores para a Praça da Sé, onde poderão vender os seus produtos nos meses de maior afluência de turistas.

 Banca na Praça foi mais uma aposta, de sucesso, do executivo Municipal na revitalização do centro histórico da cidade de Bragança.

 

Moodle Appliance - Powered by Solemp