No dia 16 do mês de outubro realizaram-se as eleições para a Associação de Estudantes da escola, saindo vitoriosa a lista P.
O resultado da eleição que, num universo de 480 votantes, foi de 201 votos para a lista Ómega, 268 votos para a P, 32 em branco e 9 nulos, colocou João Silva como presidente, Luís Fernandes e Mariana Pereira como vice-presidentes, José Silva como tesoureiro e Pedro Preto como secretário.
Terminou, assim, um período com muitas atividades, disputas, prendas e reuniões. O dia mais marcante foi o dia 14, dia da campanha de ambas as listas, que contou com festas, música, comida, animação, um desfile e um debate. Durante esse dia, as listas ofereceram diversos brindes, como camisolas, balões, t-shirts, canetas, lápis, óculos de sol, autocolantes, sacos-mochila). A lista Ómega convidou 4 figuras de peso, entre elas, MK Nocivo e Spartans. A lista P convidou o NTS. À tarde houve os habituais desfiles de moda de ambas as listas, patrocinados por várias lojas da cidade. Este foi um momento muito aguardado, com uma forte participação por parte dos alunos.
O debate foi dinâmico e acesso, dando destaque aos pontos principais do programa eleitoral, como as atividades a realizar, os princípios de cada lista, entre outros aspetos. O pouco civismo do público impediu-o de compreender melhor as diferenças entre as listas.
É de salientar que a campanha começou bastante antes com a organização de festas e de torneios desportivos e uma receção ao caloiro, que criou a primeira disputa, já que só uma das listas esteve envolvida.